31 de Agosto – 13 de Outubro de 2013
Museu de Lamego, Lamego, Portugal
Global Print 2013
Cultural Haunting and the Shared Unconscious: an experiment with dream and art in cosmopolitan space
Workshop – Sexta-Feira, 24 de Maio de 2013, 10:15-16:00
The Open University, Camden Campus
1-11 Hawley Crescent, London NW1 8NP
Organizado por Elizabeth Silva (Professora de Sociologia, Open University), Lynn Froggett (Professora Psychosocial Welfare, University de Central Lancashire) e Julian Manley (Pesquisador, Psychosocial Research Unit, University of Central Lancashire). Experimento artistico de Sheila Goloborotko (Directora Artistico, Printmaking Center of New Jersey, Professora do Pratt Institute, New York).
1001 Sonhos na Galeria Gravura Brasileira, SP Estampa 2013
SP Estampa, 2013 / Atelier Paulista, São Paulo.
Maravilhoso evento: 1001 sonhos é uma ação artística de intervenção pública focada nas cidade de São Paulo, Nova York e Londres, de um projeto da artista Sheila Goloborotko , no Atelier Paulista, Rua Amália de Noronha, 301, São Paulo.
6th Bienal Internacional de Gravura, Museu D’ouro, Peso da Régua, Portugal
Sheila Goloborotko: Retroprospectiva, Jardín de las Esculturas, Xalapa, Veracruz, Mexico. Julho, 2012
1001 Sonhos será apresentado em 2011 no CRESC Conferência Anual / Manchester
6-9 de setembro de 2011
A conferência “Esboço da Cidade” pesquisa os processos pelos quais as cidade são conceitualizadasda,concebidas, encomendadas e representadas – e como estes processos são interrompidos e disputados- com relação aos Meta-temas: o material, a ecologia e os ambientes, os públicos, a política, as economias, os visuais, etc.
Centro de Pesquisa de Mudanças Sociocultural
Art in New York City
Art in New York City blog criado por Michael Sorgatz para promover o trabalho de artistas na cidade de Nova York! Vale a pena dar uma olhada!
Sheila Goloborotko looks for 1001 dreams
A minha amiga Sheila está agora mesmo semeando São Paulo com fronhas nas quais ela imprimiu sonhos dos seus seres queridos. As pessoas encontrarão as fronhas, e logo seguirão as instruções impressas para enviar-lhe os seus sonhos — que serão então impressos em novas fronhas mais uma vez deixadas pelas cidades de Nova York e São Paulo.
– Sarah Schmerler
http://bit.ly/mSt4Lr